segunda-feira, 21 de julho de 2008

O pão de Cada Dia

por Ariovaldo Ramos


Quero de tudo que o poder traz,
Mas, se cada dia tem o seu mal...
Que venha só minha porção de sal;
Deve ser este o preço da paz.

Eu não sei, de fato, do que preciso:
Eu quero o mundo; quero o fundo;
Só me vejo num devaneio rotundo;
Tento, mas, não consigo ser conciso.

Eu busco alguém que me direcione,
Que me diga o que me impulsione.
Senhor! No meu lugar, o que faria?

Não liga para a minha loucura...
E para me livrar dessa tortura,
Que só seja o pão de cada dia.

Um comentário:

RAIMUNDO disse...

http://www.youtube.com/watch?v=j7zNWWjJ9gc

EU ACREDITO NO QUE ESSA PESSOA ESTÁ FALANDO É VERDADE. ISSO ACONTECE NO MEIO DOS CHAMADOS CRISTÃOS, MAS NO ENTANTO O CRISTÃO CHAMADO FARÁ O BÉM, EU CONCORDO COM ELA POIS EU MESMO CANSO DIZER " IRMÃOS A OBRA DE DEUS NÃO É O TEMPLO”, NÃO É AS PAREDES. A OBRA DE DEUS AS PESSOAS, É EU VOCÊ SOMOS NÓS, QUANDO INVESTIMOS EM NÓS ESTAMOS INVESTINDO NA OBRA DE DEUS. POIS NÓS SOMOS A OBRA DE DEUS. NÓS SOMOS O TEMPLO DO ESPÍRITO DE DEUS. QUANTO AO QUE ELA DIZ EU SÓ QUERO ENDOÇAR, NÓS SOMOS FARIZEUS, SOMOUS IPÓCRITAS, SOMOS OS SADUCEUS MUITAS VÊSES ACHAMOS QUE O FARIZEU HIPÓCRITA E SADUCEU ESTÁ NA IGREJA VIZINHA E NA VERDADE ESTÁ CONGREGANDO CONOSCO VIVENDO CONOSCO OU QUEM SABE ESSE SEJA EU, QUANTAS VÊSES NOS TORNAMOS HIPÓCRITAS E FARIZEU?, NOSSA RETÓRICA É UMA E NOSSA VIVENCIA É OUTRA?. NA VERDADE TODOS NOS SOMOS PÓ E CINZAS DIANTE DE DEUS. VOCÊ JÁ ASSISTIU O FILME A CASA DE VIDRO?, POIS ENTÃO FIQUE SABENDO TODOS NÓS MORAMOS NESSA CASA TETO DE VIDRO PAREDES DE VIDROS TUDO É DE VIDRO. EU DESEJO UM DIA DEIXAR DE SER HPÓCRITA, FARIZEU, E SER UM CRISTÃO DE VERDADE COMO A IRMÃ ACABOU DE DIZER NA VERDADE SOMOS AQUELES QUE ESTÁ ATRÁS DE JESUS PELOS MILAGRES. E NÃO PARA FAZER A SUA VONTADE. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS. NÃO QUERO JULGAR NINGUEM O DIA DO JUIZO VÉM PARA TODOS. UM DIA VIRÁ NÃO SE APRECE A JULGAR NINGUEM A NOSSA CASA É DE VIDRO UM ABRAÇO A ESSA PESSOA CORAJOSA QUE POSTOU ESSE VIDEO. PARABÉNS! UM GRANDE ABRAÇO DESSE CARA QUE NÃO É SUPER MAN, NÃO É MAIS CRENTE QUE NIGUÉM, QUE NÃO É MAIS SANTO DO QUE NIMGUÉM SOU CHEIO DE DEFEITO COMO QUALQUER SER HUMANO. SOU CRISTÃO CONFESSO, MAS PRECISO MELHORAR A CADA DIA. POIS EU TENHO DEFEITOS E NÃO É POUCO MAIS DEUS VAI ME AJUDAR A SER MELHOR, MINHA ORAÇÃO É DEUS ME AJUDA A ME LIBERTAR DO FARIZAÍSMO, HIPOCRISIA ME AJUDA SER SINCERO E LEAL CONTIGO. ABRAÇOS! . BARUCH SETE!